D&D Next - Phandalin Rises

Resumo da 1ª Temporada - do ep 01 ao ep 14

S01E01 – A Emboscada

02 de Kythorn do Ano da Bandeira (1368)

Os Heróis são contratados em Neverwinter para levar suprimentos até Phandalin. São emboscados na estrada por goblins. Eles conseguem rastrear os goblins até uma caverna na Floresta de Neverwinter.


S01E02 – A Caverna de Klarg

05 de Kythorn do Ano da Bandeira

Os heróis invadem o covil dos goblins e resgatam Sildar Winterhall. Gundren foi levado a um lugar chamado Castelo Gragmaw.


S01E03 – Chegada a Phandalin

06 de Kythorn do Ano da Bandeira

Os heróis Chegam a Phandalin. Ali conhecem vários contatos que os ajudarão. Descobrem que um grupo de bandidos chamados Redbrands está aterrorizando a cidade. Com a ajuda de Carp, primo de Borgo, eles descobrem uma entrada secreta para o covil dos bandidos, sobre a Mansão Tresendar. Eles invadem o local.


S01E04 – Redutos dos Redbrands (28-08)

06 de Kythorn do Ano da Bandeira

Os heróis derrotam os Redbrands e limpam o local.


S01E05 – Iarno ou Glassstaff (04-09)

06 de Kythorn do Ano da Bandeira

Os heróis derrotam Glasstaff e os últimos Redbrands que estavam na cidade. Após alguma discussão com Sildar fica decidido que Iarno será julgado em Neverwinter.


S01E06 – A procura do Gundren (11-09)

07 de Kythorn do Ano da Bandeira

Os heróis partem para encontrar o Castelo Cragmaw, onde estaria Gundren. Após uma entrada precipitada, os goblins tocam os alarmes. Os heróis acabam presos.


S01E07 – Escapando de Tribo Gragmaw (18-09)

08 de Kythorn do Ano da Bandeira

Os heróis conseguem se libertar e atacam os goblins de Cragmaw. Lá descobrem que Drows estão ajudando os goblins. Eles têm uma dura batalha com o rei bugbear, Grol, mais conseguem derrota-lo. Também conseguem salvar Gundren, que estava em cativeiro.


S01E08 – Gundren e a Mina Perdida (25-09)

09 de Kythorn do Ano da Bandeira

Após conversarem com Gundren e saberem que o Aranha negra pretende atacar as minas os heróis decidem partir imediatamente. Após passarem em Phandalin apenas para avisar Sildar partem em direção à mina de Phandelver. Lá descobrem que os anões estão bem, mais não podem começar a explorar a mina, pois existem mortos-vivos lá. Sabendo que teriam tempo antes do ataque do Aranha Negra, os heróis decidem explorar as Minas dos Ecos Ondulantes.


S01E09 – A Mina dos Ecos Ondulantes (02-10)

11 de Kythorn do Ano da Bandeira

Os heróis invadem as minas. Logo encontram uma grande quantidade de mortos-vivos. Conseguem derrota-los sem grandes dificuldades.


S01E10 – Herdeiros de Phandelver (09-10)

11 de Kythorn do Ano da Bandeira

A medida que os heróis entram mais fundo nas minas maiores são os perigos que eles encontram. Ao explorar as minas eles encontram o fantasma de um dos últimos magos humanos, um inumano que foi um dia um inventor gnomo e a sombra de um antigo clérigo anão.


S01E11 – O Aranha Negra (16-10)

11 de Kythorn do Ano da Bandeira

Os heróis conseguem explorar totalmente as minas. Eles voltam a entrada da caverna para conversar com os anões. Eles decidem emboscar o Aranha Negra nas montanhas, próximo as minas.


S01E12 – A Batalha pelas Minas dos Ecos Ondulantes (30-10)

12 de Kythorn do Ano da Bandeira

Após uma longa noite de preparativos e espera finalmente o bando do Aranha Negra aparece. Os personagens são capazes de embosca-los, porém aranhas gigantes surpreendem os heróis. Com muita luta e a morte de Tharden os heróis conseguem derrota-los e capturar uma das drows que acompanhavam Nezznar.


S01E13 – O Destino das Minas de Phandelver (06-11)

14 de Kythorn do Ano da Bandeira

Finalmente a mina está salva. Os heróis retornam para Phandalin a fim de se encontrar com seus aliados. A companhia da Lança acaba reduzida, pois Rauthar decidiu ficar nas minas para estudar a forja das magias. Em Phandalin os heróis descobrem que a drow na verdade é uma Doppelganger disfarçada. Com sua execução em praça publica termina a ameaça do Aranha Negra.


S01E14 – O Poço, o Livro e o Machado (08-01)

17 de Kythorn do Ano da Bandeira

Após um prevê descanso a Companhia da Lança parte para o leste para resolver alguns problemas pendentes. Dan irá investigar a única pista que tem de Aysha, e os heróis tentarão limpar os orcs e mortos vivos da região. Os heróis conhecem John Dois Rios, líder informal de Conyberry. Ele indica a localização do Covil de Agatha. Eles descobrem que o Grimorio de Bowgentle foi vendido para um mago em Iriaebor 100 anos atrás. Partem então para o Poço da coruja, onde o povo de Conyberry diz terem visto zumbis. Ao chegar são atacados pelos Zumbis, mas um estranho mago de vestes vermelhas aparece. Ele tenta conversar, mais logo é atacado pelos heróis. Eles o capturam e o levam para Phandalin.

Comments

hgo_udi

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.