D&D Next - Phandalin Rises

Resumo da 1ª Temporada - do ep 15 ao ep 25

S01E15 – Intrigas em Vermelho (22-02)

21 de Kythorn do Ano da Bandeira

Os heróis decidem levar o mago capturado até Phandalin para se aconselhar com Sildar. Chegando Lá Sildar diz que eles não têm motivos suficientes para executa-lo. Os heróis ficam temerosos de soltar o mago vermelho, mais após muita discussão decidem deixa-lo ir, desde que ele saia do Poço da Coruja. Porém, quando vão solta-lo, ele desapareceu. Algum tempo depois Bran faz uma bombástica revelação, Ele matou o mago.


S01E16 – Phandalin em Paz? (05-02)

25 de Kythorn do Ano da Bandeira

Os heróis parem novamente em direção as Montanhas da Espada para lidar com os orcs da região. Após um rápido combate eles voltam para Phandalin. Lá Dan decide, irá para Iriaebor tentar encontrar pistas de Aysha. Os heróis decidem ir com ele. Durante alguns dias eles organizam suas coisas na cidade. Borgo inicia a reforma de sua loja, O Gigante Dorminhoco. A companhia contrata um mestre anão para reformar as fundações da Mansão Tresendar. Durante estes dias eles conhecem Donder, um feiticeiro meio-elfo, que pede ajuda para lidar com um jovem dragão morando em Thundertree.


S01E17 – Preparação para o Encontro do Escudo (08-02)

26 de Kythorn do Ano da Bandeira

O grupo parece resistente a ideia, principalmente Dan que queria viajar. Porém, logo depois, Sildar convida os heróis para participarem do Encontro do Escudo em Neverwinter. Durante sua viagem até Neverwinter os personagens decidem investigar o Dragão. Eles passam em Helm’s Hold, onde encontram Ansal, um aliado dos Harpistas. Ele conta que o culto do dragão está tentando convencer Venonfang a se juntar a eles e se tornar um dracolich. Com isso os heróis partem para Thundertree.


S01E18 – O Culto e o Dragão (12-02)

10 de Flamerule do Ano da Bandeira

Os heróis chegam na cidade abandonada. Logo são atacados por criaturas vegetais, mas as derrotam facilmente. Eles logo encontram a casa de Eidoth, um druida que vive na região. Ele diz a localização da fortaleza do culto e diz que irá ajudar os heróis, caso eles decidam enfrentar Venonfang. Após mais alguns combates na cidade eles derrotam os membros do Culto do Dragão, menos o líder, que consegue fugir.


S01E19 – Venonfang (19-02)

10 de Flamerule do Ano da Bandeira

Com a ajuda do druida e do ranger os personagens se preparam para o confronto com Venonfang. Magias de proteção e furtividade permite que os heróis tenham uma chance. O Combate é duro, mas os heróis saem vitoriosos. Porém, num ultimo momento, o mago do culto aparece tentando atacar o grupo, mas ele acaba morto por um bárbaro, que se apresenta como Farkhan.


S01E20 – Lady Hawklight (26-02)

13 de Flamerule do Ano da Bandeira

Os heróis chegam a Neverwinter, trazendo em sua bagagem as escamas de Venonfang. Lá eles se encontram com Sildar que os hospeda na taverna chamada Shinning Serpent. Cada um vai cuidar de suas coisas, até que Lorde Songsteel os convida para uma conversa. Lorde Songsteel pede aos heróis que escoltem uma embaixadora de Luskan até Neverwinter, pois boatos dizem que existe alguém tentado contratar bandidos para mata-la. Os heróis aceitam o serviço.


S01E21 – Viagem a Neverwinter (04-03)

22 de Flamerule do Ano da Bandeira

Os heróis chegam a Port Llast. Lá eles se encontram com a embaixadora. Ela é muito reservada, e não dá atenção aos heróis. Durante a noite os personagens sentem alguém os vigiando, porém não conseguem encontrar nada. Ao chegarem a Neverwinter, quando se achavam seguros, eles são atacados por bandidos.


S01E22 – Encontro do Escudo (11-03)

Feriado – Encontro do Escudo

 


S01E23 – O Mar Insondável (18-03)

04 de Eleasis do Ano da Bandeira

 


S01E24 – A fuga dos Piratas (25-03)

08 de Eleasis do Ano da Bandeira

 


S01E25 – Guilhermus "Olhos Azuis" (01-04)

14 de Eleasis do Ano da Bandeira

Comments

hgo_udi

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.